Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 18 de junho de 2024

Outra triste história, passada em M. Claros. A da avó, de 79 anos, e do neto, de 23

Quarta 29/03/23 - 10h58

Jornal O Tempo, de BH:

Avó é estuprada pelo neto e enforcada por ele em Montes Claros

O suspeito mandou mensagens de WhatsApp para familiares relatando que alguém tinha entrado na casa da avó e que ele foi ao local ver o que tinha ocorrido
Natália Oliveira

Uma idosa de 79 anos foi estuprada pelo próprio neto, de 23 anos, e enforcada por ele, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta segunda-feira (27 de março). De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou aos militares que estava dormindo quando sentiu um forte odor de bebida alcoólica e depois uma pressão em suas pernas. Na sequência ela percebeu que estava sendo estuprada.

O celular do suspeito caiu no chão e ele acendeu a luz para pegar. Nesse momento, ela descobriu que era o neto que tinha cometido o crime. A idosa começou a gritar e o suspeito colocou um cobertor na cabeça dela.

Depois, ele enforcou a avó e, segundo o boletim de ocorrência, ele fez ameaças dizendo: “se você contar para alguém o que aconteceu, eu te mato”. A filha da idosa mora que mora no andar de cima da casa da vítima, ouviu o barulho e foi ver o que acontecia. A idosa estava com medo de acionar a Polícia Militar, mas as netas dela chamaram a viatura.

O suspeito tinha mandado mensagem de WhatsApp para familiares relatando que alguém tinha entrado na casa da avó e que ele foi ao local ver o que tinha ocorrido. Ele também mandou xingamentos e palavras de baixo calão para a avó. O suspeito foi preso e encaminhado a Polícia Civil.


***

Jornal Estado de Minas, de BH:

Polícia procura por neto que tentou estuprar a própria avó

Além de tentar o ato sexual, suspeito ainda ameaçou a idosa de morte caso contasse para alguém o que aconteceu
Ivan Drummond

As polícias Civil e Militar de Montes Claros, no norte do estado, procuram por um homem de 23 anos, suspeito de ter tentado estuprar a própria avó, de 79 anos, na última segunda-feira (27). O crime ocorreu na casa da vítima, no Bairro José Corrêa Machado.

Segundo a idosa, ela estava dormindo, quando seu quarto foi invadido e ela foi imobilizada por um homem, que ela não tinha conseguido identificar, pois estava no escuro.

Ela acordou sentindo cheiro de álcool. O agressor havia bebido. “Começou a tocar minhas pernas”, contou ela. A idosa também relatou aos policiais que tentou reagir, e gritar, mas foi imobilizada e teve a boca tapada.



Ela só veio a descobrir que era seu neto, quando ele deixou o celular cair e acendeu a luz do quarto para pegá-lo. Foi quando viu seu rosto. O neto mora no segundo andar da casa e teria pulado o muro para chegar à casa do primeiro andar.

A idosa disse ainda que o neto a ameaçou de morte, para que não o delatasse. Após a tentativa de abuso, a senhora contou às netas o que havia acontecido e foram elas quem chamaram a Polícia Militar.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais