Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Primeiro debate no Brasil teve confrontos ásperos no palco e fora do palco - registra o noticiário nacional, em resumo

Domingo 18/10/26 - 23h21

O primeiro debate presidencial entre Lula e Flávio Bolsonaro, promovido pela Band/Estadão neste domingo, teve momentos de tensão também fora do palco, registrou a imprensa nacional.

A plateia e as equipes de campanha protagonizaram provocações e bate-bocas durante o confronto.


Entre os aliados, o deputado Lucas Pavanato e o influenciador Pablo Marçal provocaram petistas e chegaram a filmar integrantes da campanha de Lula.

A primeira-dama também se manifestou durante as falas de Flávio, o que levou aliados do candidato do PL a pedir sua retirada do estúdio.

Sidônio Palmeira, ministro do governo, reclamou que Flávio ultrapassava o espaço reservado a Lula no estúdio e discutiu com a equipe da Band para tomar providências.

Do lado de Flávio, os assessores acompanhavam as respostas e recebiam orientações de aliados como Nikolas Ferreira e Sergio Moro. O clima de radicalização das ruas se repetiu durante o debate.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais