Polícia Federal prendeu homem condenado a 22 anos de cadeia, por estupro, em Montes Claros
Quinta 10/04/25 - 12h4512h28m, quinta-feira, da Polícia Federal:
PF prende foragido condenado por estupro de vulnerável em Montes Claros
O homem recebeu uma sentença de 22 anos de prisão em regime fechado
Montes Claros/MG. A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira (10/4), um homem que se encontrava foragido, condenado pelo crime de estupro. A ação ocorreu no município de Montes Claros/MG. O mandado de prisão definitivo foi expedido em setembro de 2024 pela 1ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Sete Lagoas/MG.
Após as formalidades de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele foi condenado a cumprir 22 anos de reclusão em regime fechado pela prática do crime de estupro.
***
14h41m, quinta-feira, do jornal Estado de Minas, de BH:
Homem condenado a 22 anos por estupro e que estava foragido é preso em MG
Por meio de uma denúncia anônima, o criminoso foi detido em Montes Claros. O estupro foi cometido em Sete Lagoas, onde ele foi julgado e condenado
Ivan Drummond
Um homem condenado a 22 anos pelo crime de estupro e que estava foragido foi preso em Montes Claros, no Norte de Minas, pela Polícia Federal (PF).
A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (10/4). O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Sete Lagoas.
A PF chegou ao foragido depois de receber uma denúncia anônima, informando que ele estaria escondido em Montes Claros. O criminoso foi levado à delegacia e depois encaminhado para o sistema prisional.