Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 16 de julho de 2024

As imagens são de incêndio, na noite de quinta: "... incêndio de grande proporção em um amontoado de resíduos de madeira e plástico; de aproximadamente 500 metros cúbicos, com risco propagação para o galpão do comércio"

Sexta 05/07/24 - 9h04

Divulgado pelos Bombeiros, 00h31m



Na noite dessa quinta-feira (04), por volta das 18h51min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento a uma ocorrência de incêndio em uma serralheria e caixotaria localizado na rua José Silva,406, Bairro Ribeirão do Ouro, na cidade de Janaúba MG.

No local, a equipe se deparou com um incêndio de grande proporção em um amontoado de resíduos de madeira e plástico; de aproximadamente 500 metros cúbicos, com risco propagação para o galpão do comércio.

Após estudo de situação, a equipe devidamente equipada iniciaram o combate ao incêndio com a finalidade de proteção do galpão onde estava o maquinário da serralheria.

Foi utilizado um estabelecimento com uma mangueira na linha adutora e duas linhas de ataque com três mangueira.

A equipe do Corpo de Bombeiros contou com o apoio de quatro funcionários da Prefeitura, dois caminhões pipa da prefeitura, uma pá carregadeira da prefeitura.

Foram gastos aproximadamente 45 mil litros de água para o controle do incêndio com duração dos trabalhos de aproximadamente três horas de atuação.

Não houve vítimas; apenas danos materiais.

Assim como não foi possível constatar as causas do incêndio.

O proprietário do estabelecimento ao ser indagado sobre o sistema de prevenção informou que possuí o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), mas não possui seguro.

Diante disto, está sendo realizado o monitoramento do local como continuação ao rescaldo.


***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais