Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 15 de junho de 2024

"Dia de fúria" em M. Claros vai aos jornais de BH. (Veja o vídeo no @montesclaroscom, o Instagram da 98FM, no facebook Montesclaroscom Radiomoc e no whatsapp montesclaros.com)

Segunda 10/06/24 - 17h15

Jornal O Tempo, de BH:

Em `dia de fúria`, homem destrói loja de celular com marreta em Minas

Homem danificou um computador, uma impressora e dois celulares, além da vitrine e do balcão de vidro da loja, localizada em Montes Claros
José Vítor Camilo

A polícia tenta localizar um homem que destruiu a marretadas uma loja de assistência técnica de celulares de Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde deste sábado (8 de junho). O suspeito, que não teve a idade divulgada, teve um "dia de fúria" após ficar inconformado com o conserto.

A polícia tenta localizar um homem que destruiu a marretadas uma loja de assistência técnica de celulares de Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde deste sábado (8 de junho). O suspeito, que não teve a idade divulgada, teve um "dia de fúria" após ficar inconformado com o conserto.

Ameaça de morte
Ainda conforme a PM, o suspeito, antes de sair do estabelecimento, ainda ameaçou de morte o proprietário da loja.

Segundo a vítima, antes de sair do local, o suspeito teria falado que iria "acertar as contas" com ele, dando a entender que poderia matá-lo.

Os policiais foram até o endereço do suspeito, porém, ninguém foi localizo no imóvel.


***


Jornal Estado de Minas, de BH:

Crianças são internadas com suspeita de envenenamento no Norte de Minas

Ocorrência aconteceu neste domingo (2/6) na cidade de Jaíba, no Norte de Minas. Polícia não sabe o que causou intoxicação
Clara Mariz


Médicos do Hospital Municipal de Jaíba, no Norte de Minas Gerais, acionaram a Polícia Militar depois que duas crianças, de 3 e 6 anos, deram entrada na unidade com suspeita de envenenamento. A ocorrência aconteceu na noite deste domingo (2/6). As vítimas foram transferidas para uma hospitais de Montes Claros, na mesma região.

Conforme consta no boletim de ocorrência, as crianças foram levadas para o hospital no meio da tarde. À Polícia Militar, a mãe das vítimas contou que, durante a manhã, as meninas brincaram na porta de casa com uma vizinha, mas que até então tudo estava normal.

Próximo ao horário do almoço, a mulher teria visto as crianças colocando na boca uma planta, semelhante à babosa. Ainda de acordo com o depoimento, a mulher advertiu as garotas e tirou o vegetal do alcance delas. Mais tarde, por volta das 15h, as filhas começaram a passar mal.

No pronto atendimento, as crianças foram submetidas a uma lavagem estomacal. Segundo o médico plantonista, não foi possível definir qual substância teria envenenado as vítimas. No entanto, o especialista afirmou que a planta babosa, citada pela mãe, não causaria os sintomas.

A menina de 6 anos chegou a ser entubada e encaminhada para o Hospital das Clínicas Dr. Mário Ribeiro, em Montes Claros. Já a mais nova, foi transferida para o Hospital Universitário Clemente de Faria, na mesma cidade.

***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais