Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - terça-feira, 26 de outubro de 2021

De um relatório policial: "...estavam indo para a zona rural, quando na curva existente na pista foram surpreendidos pela motocicleta em sentido contrário, na contramão e em alta velocidade"

Segunda 20/09/21 - 10h59



Divulgação da PM:


ITACARAMBI – A Polícia Militar, nesse domingo (19), por volta das 06h00min, compareceu na Rodovia AMG 3220, KM 07, no local a pista interditada, grande número de veículos e pessoas e uma viatura do Samu prestando socorro à passageira da motocicleta, mulher de 19 anos.

O corpo do condutor da motocicleta, homem de 20 anos, estava caído à margem esquerda da via. Foi constatado, com base na observação do local e nas informações de testemunhas, que o veículo Celta transitava no sentido crescente da via, quando na altura do KM 07 foi colidido frontalmente pela motocicleta Honda Titan.

Com o impacto os ocupantes da motocicleta foram projetados e caíram fora da pista de rolamento. A testemunha, mulher de 38 anos, esposa do condutor e passageira do Celta, relatou que ela, seu esposo e uma filha de 04 anos estavam indo para a zona rural quando na curva existente na pista foram surpreendidos pela motocicleta em sentido contrário, na contramão e em alta velocidade.

O condutor do GM Celta, homem de 58 anos, não foi localizado; a sua esposa informou que ele teria ficado muito abalado ao ver o motociclista morto e muitas pessoas chegando ao local dizendo conhecerem as vítimas, ficou com medo e saiu do local.

A vítima de 19 anos teve múltiplas lesões, e após atendimento no local, foi socorrida pelo médico do Samu, e conduzida para o hospital regional de Janaúba. Este mesmo médico confirmou o óbito do condutor da motocicleta.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais