Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - terça-feira, 21 de setembro de 2021

Cemig explica como amanhã vai retirar esta ostensiva rede de 138 KV que passa sobre o Parque Municipal desde a sua inauguração, há meio século; local será fechado, mas sem corte de luz na vizinhança

Quarta 28/07/21 - 13h43

Divulgação da Cemig:



Cemig retira Linha de Distribuição que passa pelo Parque Municipal Milton Prates

Não haverá interrupção no fornecimento de energia por causa da obra que acontece nesta quinta

A Cemig informa que, nesta quinta-feira (29/7), vai realizar serviço de retirada da linha de distribuição de 138 kV que passa pelo Parque Municipal Milton Prates, em Montes Claros. Dessa forma, o parque ficará fechado durante todo o dia para a segurança dos frequentadores do local. O serviço faz parte de uma iniciativa que vai melhorar o atendimento e aumentar a confiabilidade no fornecimento de energia para os clientes da companhia na região. Para substituir a linha antiga, de madeira e concreto, a Cemig construiu uma nova linha metálica, mais moderna, ligando a Subestação Bocaiúva à Subestação Montes Claros 1, inaugurada no mês passado.
Divulgação da Cemig:
A Cemig destaca que não haverá desligamento e que nenhum cliente terá o fornecimento interrompido, durante a realização do serviço de retirada das torres e cabos. A empresa pede a compreensão dos frequentadores do Parque Municipal Milton Prates e reforça que a obra visa trazer mais segurança para a população em geral.

(...)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais