Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - sexta-feira, 16 de abril de 2021

E o ganhador dos 162 milhões da Mega da Virada não foi receber o dinheiro. Se estiver morto, seus herdeiros são os donos, diz o Procon

Quinta 01/04/21 - 11h14

Sobre o prêmio da Mega, de 162 milhões de reais, cuja data de entrega ontem caducou, o que deve acontecer daqui para frente é o seguinte:
ESQUECIDO
- O valor será repassado ao Fundo de Financiamento do Ensino Superior (Fies), do Ministério da Educação, que é o destino dos prêmios esquecidos.
CHEGOU
- O Procon de São Paulo ainda chegou a notificar a Caixa Econômica Federal para que identificasse o ganhador da Mega da Virada que não foi buscar o prêmio.
CADASTRO
- A Caixa tem meios para identificar quem ganhou o dinheiro., pois a aposta feita através de meio eletrônico comportou cadastro e a indicação de cartão de crédito como meio de pagamento.
NÃO PODE
- Se é possível identificar o apostador, a Caixa - segundo o Procon - não pode simplesmente aguardar o decurso do prazo e se apropriar do dinheiro.
HERDEIROS
- Caso o apostador esteja morto, o prêmio é dos seus herdeiros.
INFORMAR
- E se a aposta foi feita por meio eletrônico, é dever da Caixa informar se não é possível identificar o seu autor.
DOIS
O sorteio mais cobiçado da Virada teve 2 vencedores para dividir o valor recorde de R$ 325,2 milhões, mas só o ganhador de Aracaju procurou.
SOMENTE
- Segundo a Caixa, somente em 2020, R$ 311,9 milhões em prêmios não foram resgatados.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais