Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Suzane Richthofen - condenada pela morte do pai e da mãe - deixa a prisão para passar em liberdade o Dia das Mães. Jatobá também

Quinta 10/05/18 - 14h

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, em 2002, Suzane von Richthofen deixou a penitenciária feminina de Tremembé (São Paulo), na manhã de hoje, para passar o Dia das Mães em liberdade.
JATOBÁ
Outra detenta famosa, Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e 8 meses de cadeia pela morte da enteada Isabela Nardoni, também foi beneficiada com a saída temporária correspondente ao dia em que se prestam homenagens às mães. Anna Carolina saiu do presídio um pouco antes de Suzane Richthofen.
NOIVO
Suzane já era esperada pelo noivo e seguiu com ele para Angatuba, região de Sorocaba, onde o empresário mora. O destino de Anna Jatobá não foi informado.
LIBERDADE
A Secretaria de Administração Penitenciária informou que as duas devem se apresentar de volta à penitenciária até as 17 horas de terça-feira. Suzane e Anna Jatobá estão em regime semiaberto e aguardam resposta de pedido de progressão para o regime aberto.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais