Com joelho machucado, lateral Daniel Alves pode passar por cirurgia. E desfalcar a seleção na Copa do Mundo
Quinta 10/05/18 - 9hO lateral-direito Daniel Alves sofreu uma entorse no joelho direito durante a vitória do PSG, na final da Copa da França, e só daqui a 3 semanas, de acordo com os médicos do clube, novas avaliações indicarão se a cirurgia é necessária.
CONVOCAÇÃO
Este prazo, seguido de cirurgia, pode tirar Daniel Alves da Copa do Mundo. A convocação será feita às 14 horas de segunda-feira. A seleção brasileira se apresentará dia 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis, disputará amistosos nos dias 3 e 10 de junho, e estreará no Mundial dia 17 deste mesmo mês, diante da Suíça.
RECUPERAÇÃO
Se for chamado por Tite, é muito provável que o lateral-direito passe boa parte da etapa de preparação em recuperação, com o departamento médico. Dificilmente ele teria condições de disputar os amistosos.
3ª COPA
Ainda assim, sua convocação é considerada porque Daniel Alves é um dos mais importantes jogadores da seleção. O lateral tenta disputar sua 3ª Copa do Mundo. O médico da seleção brasileira viajará a Paris hoje para examinar Daniel Alves.