Pai diz que médicos do PSG e seleção brasileira definirão em conjunto se Neymar será operado. (À tarde, saiu a definição: operação será não Brasil, pelo médico da seleção brasileira)
Quarta 28/02/18 - 7h O pai de Neymar (na foto, com ele) confirmou que o filho ficará fora dos gramados por 6 a 8 semanas - até o fim de abril. Em entrevista à emissora de TV “ESPN Brasil”, ele disse que os médicos do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira vão se reunir hoje para definir a necessidade de cirurgia.
DEFINIR
Neymar machucou o quinto metatarso do pé direito na vitória sobre o Olympique de Marselha no último domingo. Durante a entrevista, o pai do jogador chegou a bancar que Neymar seria operado, dizendo que "o procedimento é cirúrgico" e que faltava definir "data e local".
TENDÊNCIA
Depois, reafirmou que aguarda o encontro do médico da seleção, Rodrigo Lasmar, com o departamento médico do PSG. De acordo com as palavras do pai de Neymar, a tendência é que o camisa 10 seja operado em breve para acelerar a recuperação.
(ATUALIZAÇÃO
Às 17h: O Paris Saint-Germain anunciou que o atacante Neymar será operado. A operação será no Brasil, pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. O procedimento será acompanhado pelo médico do PSG).