Atropelamento em Copacabana: 3 estão em estado grave (australiano de 68 anos, menina de 7 e mãe do bebê que morreu). Motorista tinha carteira suspensa desde 2014, por multas e 62 pontos
Sexta 19/01/18 - 7h Carro invadiu o calçadão da praia de Copacabana e atropelou pedestres, ontem, por volta das 20h40. Um bebê de 8 meses morreu e 16 pessoas ficaram feridas.
GRAVE
8 pessoas foram levadas a hospitais e 3 se encontram em estado grave: um australiano de 68 anos, uma menina de 7 e a mãe da bebê que morreu.
CHEIA
O motorista, que estava acompanhado de uma mulher, teria sofrido desmaio, subiu na ciclovia, atravessou o calçadão e só parou na areia.
EPILÉTICO
Guardas municipais fizeram cordão de isolamento para a retirada do motorista, de 41 anos, que não se feriu e foi detido. A mulher fugiu e prestou depoimento na polícia, informando que o motorista sofreu ataque epilético.
SUSPENSA
Policiais informaram ter encontrado vidros de medicamento para epilepsia com o homem que, segundo exames, não estava alcoolizado. Agora de manhã, o motorista ainda prestava depoimento e repetiu que sofreu "apagão" após o ataque epilético. Ele passou por exames no IML e estava com a carteira de motorista suspensa, por causa de multas e 62 pontos.
APARELHOS
(Por volta das 10h, 10 pessoas continuavam internadas. O australiano - cujo nome não foi divulgado - está em estado grave e respira por aparelhos).