3 dezenas de assaltantes, com armas pesadas e 20 carros, invadem Uberaba, fazem cerco a batalhão da PM, queimam carros e roubam empresa de valores
Segunda 06/11/17 - 10hFUZIS
Enquanto parte do bando se deslocava para a sede da Rodoban, os demais fizeram cerco em áreas de Uberaba, inclusive na porta do 4º Batalhão da PM. Durante a ação, que durou mais de meia hora, os 30 homens atiraram para o alto com fuzis e outras armas de grande porte.
INCENDIADOS
Na empresa de valores, explosivos foram usados. Uma mulher ficou ferida por tiro. Carros foram queimados perto da Rodoban para dificultar a aproximação da polícia.
BOMBA
Após o assalto, os ladrões explodiram bomba perto do quartel da PM, fugindo em seguida. Na fuga, espalharam pregos no entorno do batalhão para furar pneus e atiraram em transformadores de energia, deixando regiões de Uberaba sem luz. Veículos usados foram localizados na zona rural de Uberaba.
CORRENTES
Para limitar a reação da polícia, os ladrões ainda amarraram correntes em postes, em vários pontos de Uberaba.
DRONE
Moradores falam que um drone foi usado pelos assaltantes, durante o ataque. Moradora descreveu que na carroceria de um dos carros usados podia ser vista metralhadora de grande porte, instalada sobre tripé.