Após procedimento emergencial, Temer saiu caminhando do hospital do Exército e disse que está “inteiro”
Quinta 26/10/17 - 7h O presidente Michel Temer recebeu alta, ontem à noite, pouco depois das 20h. Temer, de 77 anos, foi internado no começo da tarde de ontem e passou por procedimento emergencial de desobstrução do canal da bexiga, segundo o Palácio do Planalto.
INTEIRO
Ao sair do hospital, Temer estava acompanhado de assessores, seguranças e da esposa, Marcela Temer. O presidente saiu do local andando e acenou e fez sinal de positivo para os jornalistas." Tô inteiro" - afirmou. — afirmou.
DENUNCIA
Temer estava no Planalto desde as 9h da manhã, acompanhando a votação da denúncia que tramitava contra ele na Câmara. No fim da manhã sentiu dores e dificuldade para urinar.
EXÉRCITO
O presidente passou pelo serviço médico do próprio Palácio do Planalto e, de lá, foi encaminhado ao Hospital do Exército, onde deu entrada às 12h50. Auxiliares dizem que Temer chegou ao local de carro e entrou caminhando sozinho, sem auxílio.
BARROU
Ontem, por volta das 20h30, a Câmara dos Deputados alcançou votos suficientes para barrar a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Temer. Foram 251 votos pelo arquivamento da denúncia, 233 contra. As informações são do jornal "Folha de São Paulo".