Temer dá entrada em hospital do Exército em Brasília
Quarta 25/10/17 - 14h46O presidente Temer deu entrada em hospital do Exército, em Brasília. O presidente, de 77 anos, teria passado mal no Palácio do Planalto. Há versões desencontradas: para uns, o avião presidencial estaria sendo preparado para decolar. Outros dizem que o caso seria de pedra nos rins, ou simples exames de rotina. Fonte do Palácio do Planalto disse que Temer deixou o gabinete caminhando.
URETRA
Outra versão aponta que Temer passou mal pela manhã, foi conduzido ao posto médico do Palácio do Planalto, que sugeriu levar o presidente ao hospital do Exército, onde estaria fazendo conduta para desobstruir o canal da uretra, pois não estaria conseguindo urinar.
DESCONFORTO
Nota da Secretaria de Comunicação: "O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento".
VESICAL
Um poucomais tarde, saiu uma segunda nota:
“Na tarde de hoje, o Presidente da República foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo. O Presidente está em repouso, passa bem e deverá ter alta ainda hoje.
O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.
O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República”
TERCEIRA
Uma terceira nota saiu à noite: "Presidente Michel Temer teve alta após as 20 horas. Ele passa bem e, seguindo orientação médica, irá repousar em casa. Na tarde de hoje, o Presidente foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo, no Hospital do Exército, após apresentar desconforto no fim da manhã."