Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Tiroteio em Las Vegas é o mais violento da história dos EUA. Confirmados 58 mortos. 515 pessoas passaram por hospitais. Mulher foi detida

Segunda 02/10/17 - 9h

A polícia confirma que pelo menos 58 pessoas já morreram e 515 ficaram feridas (ou passaram por hospitais) em atentado a tiros nesta madrugada - por volta das 3h em Las Vegas, 7h de Brasília. Um homem de 64 anos, já morto, cidadão norte-americano, do 32º andar de um hotel, abriu fogo contra 22 mil pessoas que assistiam a um show country. O tiroteio já é considerado o mais letal da história dos EUA.
MOTIVAÇÃO
As circunstâncias do tiroteio ainda são incertas e a motivação do atirador, Stephen Paddock, de 64 anos, desconhecida.
MULHER
Há pouco, a polícia de Las Vegas informou que identificou e deteve a mulher que viajou com o atirador. Ela estava sendo procurada para esclarecer os motivos do ataque, mas a polícia já descartou seu envolvimento.
10 ARMAS
Inicialmente, a polícia informou que Paddock havia sido morto por policiais. Mais tarde, divulgou que o atirador se matou antes da chegada das forças de segurança. Com o atirador, foram encontradas 10 armas automáticas usadas para fazer os disparos que duraram de 10 a 15 minutos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais