Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Las Vegas: ataque a tiros de fuzil deixa ao menos 50 mortos e 200 feridos em festival de música. Atirador - que seria homem de 64 anos - foi morto. Mulher é procurada

Segunda 02/10/17 - 7h

Ataque a tiros já deixou ao menos 50 mortos e 200 feridos no festival de música country em Las Vegas, nesta madrugada, onde agora é por volta das 3 horas, com diferença de 4 horas em relação ao horário de Brasília. A polícia diz que um homem - que disparou a partir do 32º andar de um hotel - foi morto. A polícia pediu, pelo Twitter, que as pessoas evitem o local, que fica a 360 metros da janela de onde o homem disparou.
SOZINHO
As forças de segurança acreditam que o homem agiu sozinho. O festival acontece em frente a um resort, para onde as pessoas fugiram após o início dos tiros.
BLOQUEADAS
Ruas de Las Vegas estão bloqueadas e dezenas de carros da polícia percorrem os arredores do cassino em busca de suspeitos. Alguns voos previstos para o Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas, foram desviados para outras cidades após os tiros.
HOMEM
Num primeiro momento, a polícia encontrou indícios de que o autor do massacre no Mandalay Bay Hotel é Stephen Paddock, um morador de Las Vegas, de 64 anos. Para a polícia, ele agiu sozinho.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais