Reaparece em casa, no Acre, o estudante de psicologia sumido desde março. Mistério pôs seus livros criptografados na lista dos mais vendidos. Mãe, em Aparecida, crê em milagre
Sexta 11/08/17 - 13h33SUMIÇO
Os pais disseram que ele chegou nesta manhã, está bem e não deve comentar o seu sumiço. E não irá permanecer em casa, para evitar o assédio da imprensa. A mãe disse que recebeu uma ligação do filho, que pediu desculpas e disse que estava pronto para voltar.
GIORDANO
Segundo amigos, o jovem se dizia reencarnação de Giordano Bruno, um sábio italiano, teólogo, filósofo e frade morto em 1600 nas fogueiras da Inquisição. Em Roma, a praça da fogueira, com estátua de Giordano, é das mais visitadas.
MILAGRE
A mãe de Bruno estava no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em São Paulo, aonde foi pedir pela volta do filho. Chorando, disse que falou com o filho e está tentando um voo para casa.
— Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu — disse.
VOLUNTÁRIO
O secretário da Polícia Civil do Acre afirmou que o reaparecimento confirma a tese da polícia de que o sumiço foi voluntário. O pai afirmou que Bruno pediu prazo de uma semana para oferecer detalhes. A editora responsável pelas publicações do estudante informou que o próximo livro, "Caminho para a Verdade absoluta", será lançado em 60/90 dias.