Número de mortos no incêndio em Londres pode passar de 100 e chegar a 150; policia não encontra sinais de fogo deliberado
Sábado 17/06/17 - 10h A polícia da Inglaterra informou que o número de mortos no incêndio em torre residencial de Londres subiu de 17 para 30. As autoridades confirmaram que cerca de 70 pessoas estão desaparecidas - o que pode elevar o número de mortos na tragédia.
GRAVE
Segundo os bombeiros, não há indícios de que o fogo na Torre Grenfell foi provocado deliberadamente. Das 24 pessoas ainda hospitalizadas, 12 estão em estado grave.
MORTOS
Os meios de comunicação locais especulam que o fogo na Torre Grenfell - um bloco 24 andares e 120 apartamentos -, onde viviam entre 400 e 600 pessoas, teria deixado "mais de 150 mortos".
DIFICULDADE
A polícia admitiu ser possível que muitas vítimas não possam ser identificadas. O prédio começou a pegar fogo na noite de terça-feira e as chamas se propagaram em apenas meia hora, cobrindo toda a torre e dificultando a fuga dos moradores, muitos dos quais ficaram presos.