200 bombeiros combatem grande incêndio em torre residencial de 24 andares e 120 apartamentos em Londres. Bebê, atirado do 9º andar, foi salvo. (Número de mortos subiu para 17, na manhã de quinta-feira)
Quarta 14/06/17 - 7hCHAMAS
A polícia londrina diz que os feridos já foram levados a hospitais e que moradores do prédio estão sendo retirados do local. Testemunhas disseram que era possível ver pessoas pedindo ajuda nas janelas. Cerca de 40 equipes dos bombeiros tentam apagar as chamas, que vão do 2º até o último andar.
DESTROÇOS
Moradores de pelo menos 30 casas e apartamentos vizinhos ao prédio foram retirados pelo risco de queda de destroços da torre. Construído em 1974, o prédio Grenfell Tower fica em Lancaster West Estate, na região oeste de Londres. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
CRIANÇAS
Há relatos de que adultos lançaram crianças pelas janelas da Torre Grenfell, na tentativa de salvá-las do grande incêndio. Um bebê foi salvo depois de jogado por uma mulher do nono andar. Um homem escutou os pedidos da mulher para salvar o bebê e conseguiu agarrar a criança.