Polícia Federal está na sede da JBS (de Joesley Batista) em São Paulo. (Procurador da Lava Jato diz o que pensa do julgamento em curso no TSE)
Sexta 09/06/17 - 10h57 A Polícia Federal está, agora, na seda do grupo JBS em S.Paulo, do delator Joesley Batista, atualmente morando com a família nos Estados Unidos. A operação, de busca e apreensão, é resultado das investigações da Comissão de Valores Imobiliários sobre a compra/venda de dólares em função da delação de Joesley Batista, dono da J&F, controladora da JBS.
PROCURADOR
O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima (foto), da Operação Lava Jato em Curitiba, postou nas redes sociais, ainda há pouco, sua análise do julgamento em curso no TSE:
" O verdadeiro cúmulo do cinismo é a cegueira intencional da maioria dos ministros do TSE em relação à corrupção exposta pelo acordo do MPF com a Odebrecht. Deve-se parar de fingir que nada aconteceu. Deve-se parar de desejar a retomada da economia, ou pior, a manutenção desse ou aquele partido no poder à custa da verdade. Cinismo é fingir que tudo está superado apenas porque o PT saiu do governo. A corrupção é multipartidária e institucionalizada. Ela é a maneira pela qual se faz política no Brasil desde sempre. Ou acabamos com a corrupção, ou a corrupção acaba com o Brasil".