"Figurinista da Globo desiste de incriminar José Mayer e caso é encerrado" - diz site da Folha
Sexta 28/04/17 - 11hO site da “Folha de São Paulo” informou hoje que “a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, de 28 anos, decidiu não levar adiante o inquérito contra José Mayer, de 67, após acusar o ator de assédio sexual nos bastidores da última novela das 21h, A Lei do Amor”. De acordo com o site, “na quarta-feira, Susllem Tonani esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio e pediu para que as investigações não continuassem”.
ENCERRADO
O delegado responsável confirmou que o caso será encerrado, já que não há uma representação da figurinista. “Ela tinha esse direito de não levar adiante essa acusação. Não quis fazer uma representação, não quis dar prosseguimento ao inquérito policial e aí não temos um crime. As investigações serão encerradas”, disse o delegado.
TEXTO
Susllem Tonani acusou José Mayer de assédio em texto publicado em blog, no final de março. No dia da publicação do texto, o ator negou a acusação de assédio. Quatro dias depois, admitiu ter passado dos limites em carta aberta. Após apurar o caso, a TV Globo decidiu suspender José Mayer de produções futuras por tempo indeterminado.