Expulso do Big Brother por agressão, Marcos está em hotel, “sem contato com ninguém”. Delegada pede imagens
Terça 11/04/17 - 9h O cirurgião plástico Marcos Harter foi expulso do “Big Brother Brasil 17”. Marcos foi chamado ao confessionário ontem à noite e comunicado da decisão da direção do programa. Do confessionário, o participante saiu da casa.
HOTEL
Marcos está num hotel e ficará por lá “sem contato com ninguém, por enquanto”. A delegada da mulher de Jacarepaguá, no Rio, esteve nos estúdios da TV Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e a namorada Emilly. Foi instaurado inquérito. Marcos é acusado de agressão e deve depor ainda hoje na delegacia da mulher.
EXAME
A estudante foi submetida a exame clínico, por médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. Ontem à noite, Marcos e Emilly foram chamados ao confessionário separadamente.
REPÚDIO
Para Emilly ficaram claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos. Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência.
DESCULPAS
Após ser expulso, Marcos Harter publicou em suas redes sociais pedido de desculpas público a Emilly. O gaúcho diz que não teve "intenção de machucar" a namorada e culpa a pressão sofrida dentro do programa.