Neste acidente, Citroen e Golf bateram de frente, perto do trevo de Coração de Jesus. Três pessoas morreram e 3 ficaram feridas
Segunda 16/01/17 - 8hFRENTE
Um Citroen C5 e um Volkswagen Golf bateram de frente na BR-365. Com o impacto, o Citroen acabou partido ao meio, segundo o Corpo de Bombeiros. No carro estavam 3 pessoas e todas morreram no local. No Golf viajavam 2 adultos e uma criança de 4 anos, que sofreram politraumatismos e foram trazidos para M. Claros.
VÍTIMAS
As vítimas do Golf, segundo o Estado de Minas, são o motorista Thiago Batista da Silva, de 25 anos, Felipe Silva Oliveira, de 18, e Jéssica Stefani, de 20. Os ocupantes do Citroën são: o motorista Stanley de Oliveira Loyola, sua mulher Rosinele Castelo Branco Loyola, e a filha do casal Clarice Castelo Branco, de 4 anos.
INTERROMPIDO
O tráfego foi interrompido por algumas horas nos dois sentidos. O Corpo de Bombeiros não soube informar se chovia na hora do acidente, mas que acredita que o uso dos cintos de segurança e a existência do airbag tenham salvado os ocupantes do Citröen.
DIVERGÊNCIA
O jornal Hoje em Dia, de BH, publicou: "Um carro com placa de Itapevi (SP) bateu de frente com outro veículo de passeio com placa de Goiânia (GO)". (Ler mais no Mural)