Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

"...homem de 28 anos (foi atingido e morto) por disparos de arma de fogo no bairro Bela Vista, em Capitão Enéas, na madrugada desta sexta-feira (13)"

Sexta 13/02/26 - 6h32

6h31m, sexta-feira, do Samu:

(...)

O SAMU foi acionado para prestar atendimento a um homem de 28 anos após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Bela Vista, em Capitão Enéas, na madrugada desta sexta-feira (13).

Quando os socorristas chegaram ao local, identificaram que a vítima apresentava perfurações nas costas e no ombro direito. A equipe avaliou o paciente e identificou que o mesmo já estava sem vida.


***

7h11m, sexta-feira, do jornal O Tempo, de BH:

Homem é morto a tiros no bairro Bela Vista, em Capitão Enéas
Segundo os socorristas, o homem apresentava perfurações nas costas e no ombro direito

Um homem de 28 anos foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Bela Vista, em Capitão Enéas, na madrugada desta sexta-feira (13).

O SAMU foi acionado para prestar atendimento, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida.

Segundo os socorristas, o homem apresentava perfurações nas costas e no ombro direito.

A Polícia Militar compareceu à cena, registrou a ocorrência e isolou a área para os trabalhos da perícia.

As causas do crime estão sendo investigadas, assim como a identificação e localização dos autores.


***


Resumo:


Um crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira, treze de fevereiro, em Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais. Um homem de 28 anos foi encontrado morto com marcas de tiros em uma rua do bairro Bela Vista.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo. Ao saírem para verificar, encontraram a vítima caída na via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas a equipe apenas confirmou o óbito.

A perícia da Polícia Civil constatou que o homem apresentava uma perfuração nas costas e duas no ombro. Ninguém presenciou o momento dos disparos, e a dinâmica do crime ainda não foi esclarecida. De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas e tinha passagens por furtos em residências e outros crimes.

As imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para tentar identificar o autor do homicídio. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais