Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Dois homens foram vítimas de agressão em bairro de M. Claros, na noite de terça-feira. Os dois morreram. (Depois, a PM explicou: um era namorado da mãe do outro)

Quarta 03/09/25 - 6h55

6h36m, quarta-feira, do Samu:

SAMU é acionado para prestar socorro após homens serem esfaqueados em Montes Claros

O SAMU foi acionado para prestar atendimento a dois homens após serem vítimas de agressão física no bairro Eldorado, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (02).

Quando a equipe médica do SAMU chegou ao local, um homem de 44 anos foi encontrado caído dentro da residência com um ferimento no peito.

A segunda vítima, um homem de 41 anos, estava caída no corredor da casa com um ferimento no abdômen que causou evisceração e um ferimento no peito, local em que a faca ainda estava cravada quando os socorristas chegaram ao local.

Devido a gravidade dos ferimentos, os homens não resistiram e faleceram no local, antes mesmo da chegada da equipe.


***

9h27m, quarta-feira, da Polícia Militar:

(...)

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa terça-feira (2), a comparecer à Rua João Ferreira, no bairro Eldorado, em Montes Claros, onde duas pessoas foram vítimas de homicídio.

Na entrada da residência, estava um homem, de 44 anos, caído ao solo com diversas lesões, incluindo um ferimento por arma branca no abdômen, uma perfuração no tórax com lâmina empalada, fratura na perna direita causada por instrumento contundente, além de escoriações no rosto e na mão esquerda.

No interior do imóvel, na cozinha, foi encontrado o corpo de um homem, de 41 anos, que apresentava múltiplas perfurações por golpes de faca no tórax, flanco esquerdo e abdômen.

Segundo relato de uma mulher de 69 anos, o filho dela (vítima de 41 anos) e o outro homem de 44 anos (namorado dela e vítima), iniciaram, após consumo de bebida alcoólica, uma discussão motivada por desavenças anteriores.

Durante a briga, o homem de 44 anos desferiu golpes de faca contra o filho dela, que não resistiu e morreu no local. Ainda conforme a mulher, ao pedir socorro, indivíduos invadiram a residência e, em retaliação, agrediram o companheiro dela com extrema violência, provocando as lesões que também resultaram em seu óbito.

Equipes do SAMU foram acionadas e constataram as mortes.

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e uma funerária ficou responsável pelo recolhimento dos corpos. Durante diligências, testemunhas informaram que aproximadamente oito indivíduos participaram das agressões contra o suspeito o homem de 44 anos, utilizando chutes, pontapés e golpes de faca.

Alguns deles foram identificados e estão sendo procurados.

Ainda segundo a perícia, além das lesões por faca, havia indícios de que o homem de 44 anos também poderia ter sido atingido por disparo de arma de fogo, fato que será investigado.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais