Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Acidentes reprisados na Avenida Magalhães Pinto: "Um carro colidiu contra uma viatura da Polícia Militar que prestava apoio à primeira ocorrência". Gestante, de 27 anos, sentiu dores abdominais

Segunda 25/08/25 - 9h35

9h32m, segunda-feira, do Samu:

(...)

O SAMU prestou atendimento as vítimas de dois acidentes registrados em sequência na Avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Jaraguá, em Montes Claros, nesse domingo (24).

O primeiro chamado foi para uma colisão entre carro e motocicleta.

As duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas: um homem, de 24 anos, com fratura no pé, e uma gestante, de 23 anos, com lesão abdominal decorrente do impacto.

Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

Enquanto as equipes realizavam o atendimento, um segundo acidente ocorreu no mesmo local.

Um carro colidiu contra uma viatura da Polícia Militar que prestava apoio à primeira ocorrência.

Nesse caso, os dois ocupantes do veículo ficaram feridos: um homem, de 34 anos, com fratura no antebraço, e uma gestante, de 27 anos, com dores abdominais.

As quatro vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas pelos socorristas do SAMU para a Santa Casa de Montes Claros.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais