Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - sexta-feira, 8 de agosto de 2025

"...foi brutalmente assassinado na manhã desta quinta-feira (7) em Nova Esperança, distrito de Montes Claros; (...) teria agido por vingança, alegando que a vítima o teria agredido com um tapa no rosto..."

Quinta 07/08/25 - 17h40

17h36m, quinta-feira, do jornal O Tempo, de BH:

Homem em situação de rua é morto a pedradas em distrito de Montes Claros; suspeito é preso

Um homem em situação de rua foi brutalmente assassinado na manhã desta quinta-feira (7) em Nova Esperança, distrito de Montes Claros, Norte de Minas. A vítima foi encontrada com diversos ferimentos na cabeça, provocados por pedradas. Um suspeito foi detido pela Polícia Militar.

Um homem em situação de rua foi brutalmente assassinado na manhã desta quinta-feira (7) em Nova Esperança, distrito de Montes Claros, Norte de Minas.

A vítima foi encontrada com diversos ferimentos na cabeça, provocados por pedradas.

Um suspeito foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com as autoridades, a PM foi acionada após a denúncia de que havia um corpo próximo ao campo de futebol da comunidade.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem era conhecido na região por viver em situação de vulnerabilidade e por fazer uso frequente de bebidas alcoólicas.

Durante a apuração dos fatos, a Polícia Militar localizou e prendeu um homem suspeito de ter cometido o crime.

Segundo o depoimento do detido, ele teria agido por vingança, alegando que a vítima o teria agredido com um tapa no rosto cerca de um mês antes.

O autor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais