Estava em prisão domiciliar, e foi novamente preso: "...foi possível apurar que o homem de 38 anos (...) seria o fornecedor dos entorpecentes apreendidos"
Segunda 30/12/24 - 16h32Operação conjunta termina com prisão por tráfico em Porteirinha
As polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) deflagraram operação no município de Porteirinha, região Norte do estado, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos contra um homem, de 38 anos.
O alvo da ação, realizada na última sexta-feira (27/12), é investigado por tráfico de drogas. Durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidos mais de R$ 7 mil, sacos plásticos para embalar entorpecentes e outros com resíduos de cocaína, cadernos com anotações e quatro celulares.
O suspeito não estava em casa no momento das buscas, mas foi localizado e preso quando passou de motocicleta na rua da sua residência, enquanto as equipes policiais cumpriam o mandado no local.
Investigação
De acordo com o delegado André Brandão, as investigações começaram após a prisão de um homem, suspeito de encomendar grande quantidade de drogas enviadas pelos Correios. Após a análise do celular do suspeito, foi possível apurar que o homem de 38 anos, alvo da operação realizada na última semana, seria o fornecedor dos entorpecentes apreendidos.
O investigado, que já é conhecido no meio policial por envolvimento em delitos relacionados com o comércio de entorpecentes, atualmente se encontrava em prisão domiciliar.
Segundo Brandão, após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.