Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Ministro do STF manda e Polícia Federal prende em casa o ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB e aliado do presidente Bolsonaro

Sexta 13/08/21 - 8h43

Notícia que agita o universo político brasileiro nesta manhã de agosto, sexta-feira 13:


- A Polícia Federal cumpre, nesta sexta-feira (13 de agosto), um mandado de prisão contra o ex-deputado Roberto Jefferson, presidente de um partido político brasileiro, o PTB.

- O ex-deputado, pivô das denúncias do mensalão, é alvo no inquérito da milícia digital, aberto em julho pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que que expediu a ordem de prisão.

- O ex-deputado chegou a publicar informação de que os policiais federais estiveram em casa de seus parentes atrás dele nesta sexta-feira.

REDE

A Rede Band divulgou a notícia assim:

URGENTE: Alexandre de Moraes, ministro do STF, determina a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson nesta sexta-feira (13). A busca e a apreensão é realizada por causa de uma suposta participação em uma organização criminosa digital por fazer ataques à democracia.

REVISTA

A revista Istoé destaca que o ex-deputado é aliado do presidente Bolsonaro:

"A Polícia Federal faz na manha desta sexta-feira (13) uma operação para prender o ex-deputado Roberto Jefferson, atual presidente nacional do PTB e aliado do presidente Jair Bolsonaro"

ESCREVEU

Roberto Jefferson escreveu nas suas redes:

"A Polícia Federal foi a cada de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice."

Por volta das 9h, foi divulgado: o ex-depuado foi preso em casa.

MINISTRO

O ministro Luiz Ramos, que na ativa como general de exército foi comandante do Exército em S. Paulo, divulgou há uma semana, nas suas redes:

"Recebi hoje a visita do Presidente do PTB, Roberto Jefferson. Mais um soldado na luta pela liberdade do nosso povo e pela democracia do nosso Brasil."

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais